Belo encontro

O XIV Encontro dos Dirigentes de Graduação, realizado no Centro Universitário UNIALFA, em Goiânia-Goiás, terminou no dia 20 com a presença de 51 participantes, incluídos 9 palestrantes convidados. Estiveram presentes dirigentes de Graduação provenientes de 26 Instituições de Ensino Superior de 11 diferentes Estados (BA, DF, ES, GO, MG, MT, PA, PB, PR, RS e SP). Embora o número de participantes tenha sido menor que o esperado, sua diversidade mostra um evento de caráter nacional.

A avaliação da programação registrou exposições atraentes, com grande número de questões feitas aos palestrantes.

Na ocasião, houve atualização do Comitê de Articulação da Rede DGP, com a entrada de vários novos membros que atuarão sob a coordenação do Prof. Carlos Cyrne, na preparação dos próximos eventos.

A acolhida dada pela equipe do Centro Universitário UNIALFA foi simpática e mostrou-se fundamental para o êxito do evento.

A presença de dirigentes do MEC e do INEP criou uma rara oportunidade de discussão sobre os temas avaliação e regulação, que foi muito apreciada.

Os textos das palestras acham-se no site, assim como, em breve, um conjunto de fotos. Os certificados de presença já se acham disponíveis. (clique nas abas no início da página).

A Funadesp se sente muito feliz por haver contribuído para um Encontro muito atraente, que tratou de temas relevantes para a área de Graduação das IES particulares.