Como foi.


Encerrou-se o XVI Encontro de Pós-graduação e Pesquisa, em conjunto com o X Encontro do Fórum de Extensão. O evento, realizado no auditório da Reitoria da Universidade Mackenzie de São Paulo, contou com 64 participantes, além de 18 palestrantes, debatedores e organizadores, e 16 professores da Mackenzie, num total de 98 presentes. Os participantes provêm de 52 Instituições de Ensino Superior, de 11 diferentes Estados (AM-BA-DF-GO-MG-PA-PR-RJ-RS-SC e SP). Como se vê, um evento de caráter nacional.

Em nome da Funadesp, desejo expressar nosso agradecimento a todos os presentes, em particular aos palestrantes, debatedores e coordenadores, que proporcionaram uma programação muito apreciada.

A contribuição da equipe da Universidade Mackenzie foi fundamental para o êxito do evento, assim como a da Rede de Dirigentes de Pós-graduação e Pesquisa e a do Fórum de Extensão, que tiveram suas equipes de coordenação atualizadas durante o Encontro.

As apresentações das palestras acham-se na página "apresentações". Também neste site estarão disponíveis os certificados de presença, a partir de 02-10-2015 (clique nas abas no início da página).

Agora, vamos dedicar-nos à preparação dos próximos Encontros Nacionais a serem realizados em 2016, um voltado para temas de interesse de dirigentes de Graduação e outro voltado para Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, para os quais contamos com as sugestões e a cooperação de todos. Gostaríamos de receber ofertas de instituições que se disponham a acolher os próximo encontros.

Clique aqui e veja matéria publicada no Boletim Eletrônico do CRUB sobre o Encontro.


Realização

Apoio