Como foi.

Encerrou-se o XII Encontro dos Dirigentes de Graduação. O evento, realizado no auditório da Reitoria da PUC Goiás, em Goiânia, contou com 80 participantes, provenientes de 30 Instituições de Ensino Superior, de 12 diferentes Estados (GO-RS-PA-CE-SP-DF-MG-PB-ES-PR-BA-RJ). Como se vê, um evento de caráter nacional.

Em nome da Funadesp, desejo expressar nosso agradecimento a todos os presentes, em particular aos palestrantes, debatedores e coordenadores, que participaram de uma programação muito apreciada.

A contribuição da equipe da PUC Goiás foi fundamental para o êxito do evento, assim como a da Rede de Dirigentes de Graduação, que teve sua equipe de coordenação atualizada, durante o Encontro.

Os textos das palestras acham-se no site, assim como um conjunto de fotos. Os certificados de presença já se acham disponíveis. (clique nas abas no início da página)

Agora, estamos concentrados na preparação do XVI Encontro de Pós Graduação e Pesquisa e o X Encontro do Fórum de Extensão, a ser realizado em São Paulo, na sede da Universidade Mackenzie, nos dias 28 e 29 de setembro próximos.

Esperamos oferecer, novamente, um grande encontro para os participantes, desta vez focado em temas da Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Nos vemos lá.


Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO:

Campus I, área IV – Prédio da Reitoria
Av. Universitária 1.069, Setor Universitário
Goiânia-GO, CEP: 74605-010
Tel.: (62) 3946-1000
Site: http://www.pucgoias.edu.br/

As apresentações dos palestrantes estão disponíveis para download. Clique aqui para acessá-las.